Recentemente a deputada conquistou um ônibus escolar e a autorização para a implantação de um posto do Poupatempo na cidade, além de destinar recursos de emendas parlamentares para a conclusão do Parque Ambiental do Povo e para a aquisição de veículos para a saúde do município.

Rita Passos - Lençois PaulistaA deputada estadual Rita Passos (PSD) é a mais nova cidadã lençoense. Na noite desta quinta-feira (20) a parlamentar esteve na Câmara Municipal de Lençois Paulista para receber a honraria. A homenagem foi proposta pelo vereador Nardeli da Silva, pelos relevantes trabalhos de Rita  desenvolvidos no município.

Rita não tem medido esforços para ajudar a cidade. Recentemente conquistou um ônibus escolar e a autorização para a implantação de um posto do Poupatempo em Lençois Paulista. Além disso, Rita destinou recursos de emendas parlamentares para a conclusão do Parque Ambiental do Povo e para a aquisição de veículos para a saúde do município.

O título de cidadã lençoense é o décimo oitavo que Rita Passos recebe de uma cidade. A mesma homenagem foi prestada a parlamentar nos municípios de Álvaro de Carvalho, Agudos, Aguaí,  Araçariguama,  Bofete,  Botucatu, Cesário Lange, Conchas,  Itu,  Iperó  Piratininga, Porangaba, Porto Feliz,  Potim , Rafard, Salto de Pirapora e Tietê.