Nome do prefeito do PSD será homologado na convenção municipal que o partido vai promover no próximo dia 12

O prefeito José Roberto Ronqui

Realizar projetos habitacionais, implantar um distrito industrial e modernizar a iluminação pública em Palmital, cidade de 22 mil habitantes do interior paulista. Esses são alguns dos principais planos do prefeito e pré-candidato à reeleição José Roberto Ronqui (PSD) para um segundo mandato. A convenção municipal do partido será realizada no próximo dia 12, das 16h às 19h, na Câmara de Palmital.

“Buscaremos fazer investimentos para a aquisição de um terreno que será utilizado para a construção de casas populares. Além disso, queremos implantar um distrito industrial, concluir as obras que estão em andamento, alterar toda a iluminação pública com lâmpadas de LED, corrigir erros na infraestrutura urbana, investir na mobilidade urbana e em ciclovias e renovar a frota de veículos e maquinários municipais”, afirmou Ronqui.
Entre os principais avanços conquistados por sua gestão, iniciada em 2017, o prefeito destacou o recapeamento de diversas ruas e avenidas do município, o investimento de mais de R$ 600 mil na melhoria do serviço de fornecimento de água e a quitação de mais de 80% da dívida de aproximadamente R$ 16 milhões herdada de gestões anteriores.