Ex-secretária municipal de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos promete ampliar os avanços conquistados pela gestão do prefeito Henrique Martin, também filiado ao partido

 

Rose Rabelo ao lado do prefeito Henrique Martin (camisa branca) e o candidato a vice, Kiko Castrinho (camisa azul)

 

Em Cabreúva, cidade de cerca de 50 mil habitantes da Aglomeração Urbana de Jundiaí, no interior paulista, o PSD terá como candidata à Prefeitura a bióloga e ex-secretária municipal de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos Rose Rabelo. O vice na chapa encabeçada pelo partido é o vereador Kiko Castrinho (DEM). As candidaturas foram homologadas na convenção que a coligação Cabreúva pra Frente sem Medo promoveu na segunda-feira (7).

A coligação também conta com o PTB e o Republicanos, que apoiam a gestão do prefeito Henrique Martin (PSD), uma das lideranças que participaram do evento partidário. “A gente não consegue fazer tudo sozinho e, nos momentos dos grandes desafios, tive uma pessoa especial no governo, que foi a Rose. Ela nunca fugiu das responsabilidades e se tornou uma especialista em solucionar problemas. Mas quando foi preciso, ela bateu na mesa e também se impôs. A Rose está pronta e mais que preparada para ser prefeita”, garantiu o atual prefeito.

Em tom emocionado, Rose disse que nunca buscou os holofotes ou fez da secretaria um trampolim para projetos políticos. Além disso, ressaltou a importância do trabalho em equipe e lembrou de avanços conquistados pela gestão de Martin, entre eles os investimentos nos serviços de água e esgoto e o prêmio do Programa Município Verde Azul (PMVA), do Governo do Estado, que reconhece políticas públicas para o desenvolvimento sustentável.

“Nós vamos chegar à Prefeitura todos juntos porque foi assim que chegamos até aqui”, afirmou Rose.

Kiko Castrinho, que também é conhecido por seu trabalho como cabeleireiro na cidade, manteve o tom emotivo da convenção. Ele relembrou sua trajetória e agradeceu o apoio que recebeu da família na escolha de sua profissão.

“Aceitei essa missão porque estou ao lado de pessoas de bem, como a Rose e o Henrique. Nosso time é forte, está capacitado para fazer uma cidade cada vez melhor. Estou pronto para fazer parte desta nova etapa de transformação de Cabreúva, para continuarmos crescendo nos próximos anos.”