Prefeitura comandada por Anderson Farias (PSD) vai instalar lâmpadas em mais 31 espaços públicos do município do Vale do Paraíba

 

Trabalhos devem começar no primeiro semestre de 2023

 

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São José dos Campos

 

Depois de instalar lâmpadas de LED em todas as ruas de São José dos Campos, em áreas urbanas e rurais, e em 20 áreas verdes, a gestão do prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias (PSD), vai instalar luminárias de LED em mais 31 espaços públicos. A licitação do serviço está em andamento e os trabalhos devem começar no primeiro semestre de 2023, no município de 737 mil habitantes do Vale do Paraíba, no interior do Estado de São Paulo.

Entre os locais que serão contemplados estão o Parque Alambari, no Jardim Mariana II, a praça Leda de Fátima Rodrigues, na Vila Tesouro, e a área verde Roberto Monteiro, no Bosque dos Eucaliptos. A relação de todos os espaços públicos que vão receber o serviço pode ser conferida aqui. A nova iluminação vai proporcionar maior intensidade de luz com menor consumo. Além disso, a vida útil das lâmpadas é mais longa, o que diminui a necessidade de manutenção periódica.