Candidato do PSD à Prefeitura pretende investir em projetos para a geração de empregos e estreitar o relacionamento do município com o Governo Federal

 

O candidato Ivan Sartori: “O maior desafio é a gestão política necessária”

 

Promover a instalação de grandes empresas, investir na geração de empregos, oferecer uma área adequada para os caminhoneiros e melhorar a infraestrutura do Terminal de Passageiros são algumas das propostas do candidato a prefeito Ivan Sartori (PSD) para o porto de Santos, município de 433 mil habitantes do litoral paulista. Em entrevista concedida ao site Portogente, ele detalhou seus projetos para o complexo portuário.

“Não é necessário enfatizar a importância do porto de Santos para a cidade. É o maior da América Latina e fonte de receita importantíssima para a cidade. Isso, porém, tem sido relegado ao segundo plano pelas últimas administrações. O maior desafio é a gestão política necessária”, afirmou Sartori.

Ex-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) e desembargador aposentado, o candidato do PSD vai disputar pela primeira vez um cargo público. Durante a entrevista, ele também defendeu a privatização da Codesp (Companhia Docas do Estado de São Paulo) e um relacionamento mais próximo entre o município e o Governo Federal. Confira a íntegra da entrevista aqui.