Comprometido com o combate à corrupção e a eficiência administrativa, o candidato do PSD a prefeito de Santos, Ivan Sartori, disse que vai realizar uma “auditoria nas contas municipais, destinações de verbas, contratos e cargos públicos”, caso vença a eleição em novembro próximo. A afirmação foi feita em entrevista concedida ao site Folha […]

 

O candidato do PSD a prefeito de Santos, Ivan Sartori: “Vamos acabar com o grupo de empresas que gravita em torno da Prefeitura há anos”

 

Comprometido com o combate à corrupção e a eficiência administrativa, o candidato do PSD a prefeito de Santos, Ivan Sartori, disse que vai realizar uma “auditoria nas contas municipais, destinações de verbas, contratos e cargos públicos”, caso vença a eleição em novembro próximo. A afirmação foi feita em entrevista concedida ao site Folha Santista, em que Sartori também falou sobre a implantação de um sistema integrado de controladoria e compliance no município de cerca de 433 mil habitantes do litoral paulista.

“Vamos acabar com o grupo de empresas que gravita em torno da Prefeitura há anos, permitindo novos empreendimentos na cidade, gerando circulação do dinheiro e emprego”, destacou o candidato do PSD.

Durante a entrevista, Sartori detalhou seus projetos para a revitalização da região central da cidade, além de propostas para a melhoria do serviço público de saúde, o desenvolvimento do potencial turístico de Santos, entre outros temas. Confira a íntegra da entrevista aqui.