Ao lado de Henrique Meirelles e outros líderes do partido, o pré-candidato do PSD ao Governo de São Paulo participou sábado (10) de Encontro Regional em Itu e defendeu a melhoria de políticas públicas voltadas ao atendimento médico, à garantia do direito do cidadão a segurança e um ensino melhor.
Tuíze, Kassab e Meirelles em Itu: partido já estabeleceu suas prioridades

Tuíze, Kassab e Meirelles em Itu: partido já estabeleceu suas prioridades

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, defendeu a melhoria e ampliação de políticas públicas voltadas ao atendimento médico de qualidade à população, à garantia do direito e ir-e-vir do cidadão com segurança e por um ensino de qualidade. O ex-prefeito de São Paulo participou neste sábado (10/5) do Encontro Regional do partido, em Itu. Para Kassab, “infelizmente, Saúde e Segurança não têm sido prioridade. E essas são prioridades do PSD, junto com Educação”.

Participaram do Encontro o ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles; a pré-candidata a vice-governadora de São Paulo e coordenadora do PSD Mulher, Alda Marco Antonio; o presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT) e coordenador do PSD Movimentos, Ricardo Patah; o presidente da Associação Rural Brasileira, Cesário Ramalho; o ex-prefeito de Itu Herculano Passos; o atual prefeito da cidade, Antonio Tuíze; e a deputada estadual Rita Passos, entre outras lideranças. Cerca de mil pessoas estavam presentes.

Cerca de mil pessoas participaram do Encontro Regional do partido

Cerca de mil pessoas participaram do Encontro Regional do partido

Henrique Meirelles defendeu a vigilância contra os riscos da inflação. “A inflação corrói o poder de compra dos trabalhadores. Por isso, quando assumi o Banco Central, minha preocupação era justamente manter a inflação sob controle para proteger a classe trabalhadora”, afirmou.

O ex-presidente do BC elogiou a força demonstrada pela militância e a conduta do partido nesse momento de grandes definições do país. “Um trabalho com foco na competência e no resultado. Foi por isso que entrei no PSD. Nosso país tem forca econômica e seriedade. Temos de construir uma nova etapa, que é a da competência e do resultado para nos tornarmos competitivo”, afirmou o ex-presidente do Banco Central, que ouviu pedidos dos presentes para concorra ao Senado pelo PSD-SP.

Herculano Passos ressaltou a importância de o PSD disputar em 2014 posições em que possa executar seu programa em benefício da população. “A maioria do partido quer a candidatura própria, quer um candidato competente que traga novo ânimo para o Estado de São Paulo”, afirmou.