eleições 2020

‘SP deve voltar a ser a cidade do emprego e da esperança’

Candidato do PSD a prefeito da capital paulista, Andrea Matarazzo, participou de debate eleitoral promovido pela TV Bandeirantes, ao lado de outros 10 concorrentes


02 de outubro de 2020

 

Debate promovido pela TV Bandeirantes reuniu 11 candidatos à Prefeitura de São Paulo

 

O candidato do PSD à Prefeitura de São Paulo, Andrea Matarazzo, afirmou na quinta-feira (1), ao participar do primeiro debate da disputa eleitoral realizado pela TV Bandeirantes na capital paulista, que seu objetivo é, como prefeito da cidade, “voltar a fazer São Paulo a cidade da oportunidade, do emprego e da esperança”. Ele também falou sobre a Cracolândia, defendendo uma atuação rigorosa para enfrentar a questão da concentração de dependentes químicos e traficantes na região, localizada próxima ao centro da cidade

O debate promovido pela TV Bandeirantes reuniu 11 candidatos à Prefeitura de São Paulo, escolhidos por pertencerem a partidos que têm representatividade no Legislativo. Devido à pandemia do coronavírus, o evento não teve plateia. A emissora também estipulou que os candidatos permanecessem com a máscara durante o debate, só podendo retirá-la na hora de responder às perguntas. O número de assessores no estúdio foi limitado a dois para cada candidato.

No primeiro bloco, cinco candidatos responderam sobre a Cracolândia, explicando as políticas públicas que pretendem adotar para enfrentar o problema. Andrea Matarazzo prometeu ‘’fazer o que a Prefeitura tem que fazer, que é atuar na região”.

Segundo disse, “vamos fiscalizar os hotéis, bares e restaurantes que são ocupadas pelo crime, as empresas que roubam água e luz e aporrinhar a vida do traficante. Com relação ao dependente químico, vamos trata-los como tem que ser feito e interna-los, quando necessário, mesmo compulsoriamente, quando for o caso”.

 

Veja o vídeo: Andrea Matarazzo fala de políticas públicas para a Cracolândia

 

Nas considerações finais, Andrea Matarazzo falou dos cargos públicos que ocupou e garantiu ter experiência. Ele afirmou que “jamais falaria mal da minha cidade, cidade onde eu nasci e cresci e que deu oportunidade à minha família construir tudo o que construiu, deu oportunidade à família Matarazzo dar os empregos que deu nessa cidade. Tenho experiência pra fazer a transformação de São Paulo e conheço a cidade como poucas pessoas conhecem. Vamos falar da São Paulo real, vamos voltar a fazer São Paulo a cidade da oportunidade, do emprego e da esperança”.

 

Veja o vídeo: “Conheço a cidade como poucas pessoas conhecem”, diz Andrea Matarazzo

 

 

 Comente!



multimídia
Vídeos
WhatsAppFacebookTwitter