Candidato do PSD a prefeito da capital paulista, Andrea Matarazzo, participou de debate eleitoral promovido pela TV Bandeirantes, ao lado de outros 10 concorrentes

 

Debate promovido pela TV Bandeirantes reuniu 11 candidatos à Prefeitura de São Paulo

 

O candidato do PSD à Prefeitura de São Paulo, Andrea Matarazzo, afirmou na quinta-feira (1), ao participar do primeiro debate da disputa eleitoral realizado pela TV Bandeirantes na capital paulista, que seu objetivo é, como prefeito da cidade, “voltar a fazer São Paulo a cidade da oportunidade, do emprego e da esperança”. Ele também falou sobre a Cracolândia, defendendo uma atuação rigorosa para enfrentar a questão da concentração de dependentes químicos e traficantes na região, localizada próxima ao centro da cidade

O debate promovido pela TV Bandeirantes reuniu 11 candidatos à Prefeitura de São Paulo, escolhidos por pertencerem a partidos que têm representatividade no Legislativo. Devido à pandemia do coronavírus, o evento não teve plateia. A emissora também estipulou que os candidatos permanecessem com a máscara durante o debate, só podendo retirá-la na hora de responder às perguntas. O número de assessores no estúdio foi limitado a dois para cada candidato.

No primeiro bloco, cinco candidatos responderam sobre a Cracolândia, explicando as políticas públicas que pretendem adotar para enfrentar o problema. Andrea Matarazzo prometeu ‘’fazer o que a Prefeitura tem que fazer, que é atuar na região”.

Segundo disse, “vamos fiscalizar os hotéis, bares e restaurantes que são ocupadas pelo crime, as empresas que roubam água e luz e aporrinhar a vida do traficante. Com relação ao dependente químico, vamos trata-los como tem que ser feito e interna-los, quando necessário, mesmo compulsoriamente, quando for o caso”.

 

Veja o vídeo: Andrea Matarazzo fala de políticas públicas para a Cracolândia

 

Nas considerações finais, Andrea Matarazzo falou dos cargos públicos que ocupou e garantiu ter experiência. Ele afirmou que “jamais falaria mal da minha cidade, cidade onde eu nasci e cresci e que deu oportunidade à minha família construir tudo o que construiu, deu oportunidade à família Matarazzo dar os empregos que deu nessa cidade. Tenho experiência pra fazer a transformação de São Paulo e conheço a cidade como poucas pessoas conhecem. Vamos falar da São Paulo real, vamos voltar a fazer São Paulo a cidade da oportunidade, do emprego e da esperança”.

 

Veja o vídeo: “Conheço a cidade como poucas pessoas conhecem”, diz Andrea Matarazzo