finanças

TCE aprova contas públicas de Morungaba

Tribunal deu parecer favorável às contas da gestão do prefeito Marquinho de Oliveira (PSD) referentes ao exercício financeiro de 2018


31 de julho de 2020

 

O prefeito Marquinho de Oliveira

 

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) aprovou as contas da gestão do prefeito de Morungaba, Marquinho de Oliveira (PSD), referentes ao ano de 2018. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (30) pela Prefeitura do município do interior paulista, com população estimada em 13 mil habitantes.

Ao analisar as contas, que ainda serão submetidas ao Legislativo Municipal, o TCE-SP verificou o cumprimento de todas as exigências constitucionais por parte da administração.“Todos os departamentos da Prefeitura de Morungaba colocaram em prática diversas ações para contornar a crise e colocar a casa em ordem, desde o início da gestão administrativa. A equipe se manteve integrada para cumprir as metas, principalmente na educação e na saúde, que são consideradas prioridades, com investimentos acima do constitucionalmente exigido”, destacou o prefeito.

De acordo com a Constituição Federal, o investimento mínimo dos municípios em educação e saúde deve ser de 25% e 15%, respectivamente.

 Comente!



multimídia
Vídeos
WhatsAppFacebookTwitter