Em decisão unânime, tribunal deu parecer favorável às contas da Prefeitura referentes ao exercício financeiro de 2019. Essa foi a terceira aprovação consecutiva do mandato do prefeito Rômulo Rippa (PSD)

O prefeito Rômulo Rippa: “Aprovações reafirmam a seriedade e a dedicação de nossa equipe à frente do governo municipal”

 

Por unanimidade, a 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) aprovou as contas da gestão do prefeito de Porto Ferreira, Rômulo Rippa (PSD), referentes ao exercício de 2019. O parecer da assessoria técnica do órgão, do Ministério Público de Contas e do conselheiro Renato Martins Costa atestou o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal e a regularidade dos gastos com saúde, educação e demais serviços públicos realizados naquele ano. Rippa exerce o cargo desde 2017.

O parecer do TCE-SP será encaminhado para análise da Câmara Municipal, juntamente com a prestação de contas enviada pela Prefeitura. “São três aprovações consecutivas, em 2017, 2018 e 2019, que reafirmam a seriedade e a dedicação de nossa equipe à frente do governo municipal. Agradeço aos nossos secretários, aos servidores municipais e também à sociedade ferreirense pelo trabalho conjunto que promovemos em favor do desenvolvimento de Porto Ferreira. Vamos continuar trabalhando”, garantiu Rippa.