Em entrevista, o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab (foto), garantiu: “Me sinto preparado e tenho experiência” para aceitar a candidatura.

O Partido Social Democrático (PSD) terá candidatura própria ao Governo do Estado de São Paulo em 2014. A afirmação foi feita nesta quinta-feira (11) pelo presidente nacional do PSD, ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, durante entrevista à TV Estadão, do site www.estadao.com.br. De acordo com Kassab, seu nome está colocado como o candidato do partido e, caso seja consultado pelas lideranças, ele terá toda a tranquilidade para aceitar a missão. “Me sinto preparado e tenho experiência para isso”, afirmou.

Durante a entrevista ao repórter Pedro Venceslau, o presidente do PSD comentou também a decisão do prefeito Fernando Haddad de reduzir para R$ 3,00 o valor das passagens de ônibus na cidade, que considerou correta; a CPI dos Transportes criada na Câmara Municipal; e a intenção do governador Geraldo Alckmin de reduzir o número de secretarias estaduais.

Assista à entrevista nos links abaixo: