Gestão do prefeito Délcio Sato (PSD) investe em segurança e economia com a instalação de lâmpadas de LED nas praias da Enseada, Itaguá e Iperoig

 

O prefeito Délcio Sato durante a entrega da iluminação na Avenida Iperoig

 

Para garantir mais segurança aos moradores e turistas de Ubatuba, cidade de cerca de 90 mil habitantes do litoral Norte paulista, a gestão do prefeito Délcio Sato (PSD) inaugurou a iluminação com lâmpadas de LED nas orlas de três praias: Enseada, Itaguá e Iperoig. A iniciativa integra a programação do aniversário de 382 anos da cidade, que será comemorado no próximo dia 28.

As orlas da Enseada, Itaguá e Iperoig receberam 48, 97 e 72 luminárias, respectivamente. Iniciadas em abril, as obras foram executadas pela DK Engenharia e Construções, vencedora da licitação.

“É importante lembrar que estamos buscando oferecer um serviço de melhor qualidade. Além da eficiência das lâmpadas de LED, elas vão reduzir significativamente o custo, pois geram 80% de economia, sem contar que são mais sustentáveis. Estamos buscando o melhor para nossa cidade e valorizando vários aspectos”, destacou o prefeito.

O presidente da Associação de Amigos e Moradores da Enseada (Ame), César Martins, comemorou a entrega. “Quero agradecer essa colaboração, em nome dos moradores e de todos os associados da Ame. A iluminação está trazendo muita segurança e essa sempre foi uma batalha nossa.”