Evento terá participação de 20 empresas de diversas áreas, com ofertas de emprego para todos os níveis de escolaridade.

TININHANo próximo dia 6 de fevereiro acontecerá o primeiro Feirão do Emprego em Itapevi, com a presença de 20 empresas de diversas áreas. O feirão terá oportunidades para quem tem experiência e principalmente para quem busca o primeiro emprego, além de ofertas de vagas para todos os níveis de escolaridade.

Na ocasião estarão empresas do porte do McDonald’s, Ultra Center, Consigaz, Cacau Show, Brasinatas, Casa Suíça, Adecco, Hequilibrio, Única Recrutamento e Seleção, Estapar,  entre outras e buscarão candidatos para as vagas de Aux. Produção, Aux. Logística, Atendente de Lanchonete, Caixa,  Balconista, Vigia, Operador de  Telemarketing , Porteiro, entre outras.

Segundo a vereadora e organizadora do evento, Erondina Ferreira Godoy, mais conhecida por Tininha (PSD), essa uma oportunidade de aproximar o candidato da empresa, pois muitas pessoas têm dificuldade de procurar emprego devido os custos com a locomoção. “Com o feirão, o candidato economiza o dinheiro da passagem, alimentação e da impressão dos currículos, pois poderão encontrar no mesmo lugar empresas e agências de emprego e até sair de empregado”, explicou Tininha.

Para participar, o candidato deve comparecer a Comunidade Kolping Cardoso, Rua Ismênia de Abreu, 126, Vila Dr. Cardoso (próximo a Estação de Trem Engenheiro Cardoso da CPTM), no dia 6 de fevereiro, das 13h às 17h, com o currículo, carteira de trabalho e identidade. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4205-4482.