Edir foi reeleita vereadora em 2012 e já exerceu dois mandatos como deputada estadual. "Asseguro que tudo farei para honrar e dignificar essa importante função no Poder Legislativo de nossa cidade", afirmou Edir.
A vereadora Edir Sales (PSD), eleita primeira vice-presidente da Câmara de SP

A vereadora Edir Sales foi eleita 1ª vice-presidente da Câmara Municipal de São Paulo no início desta semana, para o mandato de 2015. Edir foi reeleita vereadora em 2012 e já exerceu dois mandatos como deputada estadual.

“Asseguro que tudo farei para honrar e dignificar essa importante função que passo a exercer no Poder Legislativo de nossa cidade”, afirmou Edir. Ela substituirá outra vereadora do PSD, Marta Costa, que ocupou o cargo em 2014. Costa foi eleita deputada estadual neste ano e assumirá uma cadeira na Assembleia Legislativa em 2015.

Edir Sales é advogada, professora, pedagoga, jornalista e radialista. Deu início à sua vida profissional como professora, posteriormente atuou em rádio e seguiu para a carreira pública. Na vida pública dedica-se a diminuir as desigualdades sociais e a conquistar melhorias para as regiões em que atua, em especial a Zona Leste de São Paulo.