Em agosto não foram registrados óbitos em vias municipais; programa Respeito à Vida parabeniza o município

 

Gestão do prefeito João Dado (PSD) investe na segurança do trânsito com fiscalização, manutenção e reforço das pinturas de sinalização do solo em ruas e avenidas da cidade

 

Votuporanga novamente se destacou pela redução no número de mortes no trânsito. O Programa Respeito à Vida, do Governo do Estado de São Paulo, divulgou o seu Painel de Resultados de óbitos decorrentes de acidentes de trânsito do Infosiga-SP até agosto. Neste período não foram registrados óbitos em vias municipais, enquanto no mesmo período do ano passado foi registrada uma ocorrência. Já no acumulado deste ano, são duas mortes em vias municipais, enquanto no mesmo período do ano passado foram oito.

O Programa Respeito à Vida destacou “o município de Votuporanga pelo seu desempenho no mês de agosto quanto a redução no número de óbitos em suas vias municipais. Acreditamos que são ações eficientes realizadas pelos municípios a principal causa deste resultado. Estamos muito felizes em dizer que o Município se encontra no caminho certo e está colaborando para a meta do Programa”.

A Prefeitura está investindo na segurança do trânsito com fiscalização, manutenção e reforço das pinturas de sinalização do solo em ruas e avenidas da cidade, além de realizar campanhas educativas e preventivas para sensibilizar condutores. O prefeito João Dado (PSD) ressalta que os resultados “são fruto do trabalho dos servidores e agentes de trânsito da nossa secretaria municipal de Trânsito, Transporte e Segurança e da conscientização da população. O nosso objetivo é salvar cada vez mais vidas no trânsito e cuidar da nossa gente”.