Desde 2017, gestão do prefeito João Dado (PSD) já entregou 1.570 unidades habitacionais no município

 

Nesta terça-feira (26), o prefeito João Dado participou do ato que marcou o início da entrega das moradias.

 

A parceria entre a gestão do prefeito João Dado (PSD) e a Pacaembu Construtora possibilitou a realização do sonho da casa própria para 289 famílias no Residencial Vida Nova Votuporanga 4, na região Oeste do município do interior paulista. Nesta terça-feira (26), o prefeito participou do ato que marcou o início da entrega das moradias. Até sexta-feira (29), todos os moradores receberão as chaves de suas residências.

O prefeito foi acompanhado pelo secretário municipal de Planejamento, Jorge Seba, e o superintendente da Saev Ambiental (Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga), Waldecy Bortolotti. “Só neste governo, foram entregues 1.570 novas unidades, com padrão diferenciado para atender com qualidade. Em breve, vamos inaugurar a segunda pista da avenida das Nações, que vai permitir o acesso a esse complexo residencial de forma muito mais adequada, com melhor qualidade de vida”, afirmou João Dado.

 

“Em breve, vamos inaugurar a segunda pista da avenida das Nações, que vai permitir o acesso a esse complexo residencial de forma muito mais adequada”, afirmou João Dado.

 

Durante o ato, o secretário de Planejamento ressaltou a importância das moradias para as famílias beneficiadas. “Esperamos que outros empreendimentos, na sequência, atendam a população para a conquista da casa própria. Todos querem ter a dignidade de morar em uma casa própria e ter seu bem patrimonial com tranquilidade”, disse Jorge Seba.

O superintendente da Saev Ambiental destacou as melhorias realizadas na região Oeste de Votuporanga. “Vale ressaltar que a autarquia construiu uma nova adutora, em parceria com a Pacaembu, e um novo poço profundo, que iremos inaugurar em breve. O poço garantirá abastecimento de água no município pelas próximas décadas”, frisou Waldecy Bortolotti.