Obras da gestão do prefeito João Dado (PSD) garantem mais segurança a ciclistas e pedestres do município do interior paulista

A pista é totalmente sinalizada e possui 650 metros de extensão

 

Para oferecer mais segurança a ciclistas e pedestres de Votuporanga — município de cerca de 95 mil habitantes do interior do Estado de São Paulo — a gestão do prefeito João Dado (PSD) implantou nova ciclofaixa e uma pista de caminhada no Complexo Esportivo Faies Habimorad, conhecido como Campo da Ferroviária, no bairro Estação. A obra contou com o trabalho de profissionais das secretarias municipais de Trânsito, Transporte e Segurança, Obras e Esportes e Lazer.

A pista é totalmente sinalizada e possui 650 metros de extensão. Os pedestres devem caminhar pelo lado direito e a via do lado esquerdo foi reservada aos ciclistas. A Prefeitura pede aos motoristas que fiquem atentos às novas sinalizações instaladas no local.

“Com o aumento do interesse de famílias e de ciclistas, a Prefeitura de Votuporanga resolveu ampliar as áreas de ciclismo e pistas de caminhada para facilitar a prática do esporte. Anteriormente só existia a ciclofaixa no entorno do Parque da Cultura. Agora a Prefeitura está ampliando as vias para os bairros, oferecendo mais segurança aos ciclistas e às famílias que ali residem”, destacou o prefeito João Dado.