Obra da gestão do prefeito do PSD terá capacidade para receber cerca de três mil pessoas

O local terá capacidade para cerca de três mil pessoas e contará com quadra reversível

 

Em Leme, município de 103 mil habitantes do interior paulista, a gestão do prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho, o Wagão (PSD), anunciou a construção de um novo ginásio poliesportivo no Parque das Antenas, em frente à rotatória do CAIC. O local terá capacidade para cerca de três mil pessoas e contará com quadra reversível (que pode ser dividida), onde poderão serão ser realizadas partidas de modalidades como vôlei, futsal, basquete e handebol. A quadrá terá 40 metros de comprimento e 20 metros de largura.

Orçada em R$ 7.108.873,05, a obra será realizada pela empresa Shop Signs Obras e Serviços, vencedora do processo licitatório, e deve ser inaugurada em outubro. Todos os trâmites licitatórios estão disponíveis no portal oficial da Prefeitura (www.leme.sp.gov.br).

O ginásio atenderá todos os requisitos de segurança e acessibilidade e contará, ainda, com vestiários, sala de administração, duas salas multiuso, dez salas de treinamento, sala de enfermaria, bilheteria, lanchonete e sanitários. “Sempre fomos questionados sobre Leme não possuir um ginásio à altura de nosso município, com medidas oficiais e que possibilite ampliar a prática esportiva e trazer grandes eventos do esporte para nossa cidade”, destacou o prefeito.