Reconhecido pelos investimentos no setor educacional, o prefeito Luis Henrique Moreira (PSD) iniciou a distribuição dos itens para os cerca de quatro mil estudantes do município

O prefeito Luis Henrique Moreira: “Já fizemos a compra dos equipamentos de ar-condicionado para todas as salas de aula e iremos reformar as unidades escolares”

 

 

Redação Scriptum com Prefeitura de Jales

 

O governo do prefeito de Jales, Luis Henrique Moreira (PSD), iniciou a distribuição de uniformes para os cerca de quatro mil alunos do município do interior do Estado de São Paulo. Até o fim deste mês, os estudantes vão receber mais de 19 mil peças entre camisetas, shorts e bermudas. “Não temos medido esforços para proporcionar não só os uniformes, mas também a melhor infraestrutura para os alunos e servidores municipais. Já fizemos a compra dos equipamentos de ar-condicionado para todas as salas de aula da rede municipal e, muito em breve, iremos reformar as unidades escolares, para garantir mais conforto e segurança”, garante o prefeito.

Os uniformes começaram a ser distribuídos na terça-feira (19), nas escolas Professora Iracema Pinheiro Candeo e Professor Alberto Gandur. O prefeito participou das atividades, acompanhado pela vice-prefeita de Jales, Marynilda Cavenaghi, e a secretária municipal de Educação, Adriana Campos.