Lançado pela gestão do prefeito Lucas Pocay (PSD) para estimular a economia local, software oferece um guia com serviços e preços praticados nos estabelecimentos comerciais do município do interior paulista

O prefeito Lucas Pocay

 

Criado pela gestão do prefeito Lucas Pocay (PSD) para estimular a economia local, o aplicativo Turismo em Ourinhos foi aprimorado e passou a oferecer informações sobre os preços dos combustíveis nos postos do município do interior do Estado de São Paulo. A iniciativa permite ao usuário a rápida visualização dos menores valores e a localização do estabelecimento mais próximo. Além disso, é possível conferir se o posto funciona 24 horas por dia e possui lava-rápido e loja de conveniência. Os dados são atualizados de segunda a sexta-feira.

O Turismo em Ourinhos é um guia online que reúne informações sobre estabelecimentos comerciais de diversos setores, entre eles o hoteleiro e o gastronômico, além de serviços de utilidade pública. O software pode ser baixado gratuitamente no Google Play ou acessado pelo link disponível aqui.

Lucas Pocay destacou que o programa tem sido constantemente atualizado para atender às solicitações de comerciantes e consumidores de Ourinhos, cidade com população estimada pelo IBGE em 114 mil habitantes. “Cada vez mais, queremos fortalecer o nosso comércio, que sofreu muito com essa pandemia. O aplicativo facilitou a comunicação entre empresa e consumidor criando novas oportunidades de negócios.”