Cerca de 150 mulheres participaram do evento, que teve a presença da coordenadora nacional Alda Marco Antonio, para quem o partido está “trabalhando para que surjam novas lideranças femininas”.
FullSizeRender

Aproximadamente 150 mulheres estiveram na reunião, junto com a coordenadora do PSD Mulher, Alda Marco Antonio.

Lideranças regionais e militantes da causa feminina participaram do 1° Encontro do PSD Mulher de Araçariguama (SP) na última segunda-feira (31). Com a participação da coordenadora nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antonio, o evento discutiu a participação feminina na atividade política. Também participaram do evento o vereador pessedista Mauro Bonifácio e o presidente do PSD Araçariguama, professor João Borg.

Iriana Nina e Alda

Iriana Nina e Alda durante o evento

Aproximadamente 150 mulheres estiveram na reunião, segundo a presidente do PSD Mulher Araçariguama, Iriana Nina. “A mulher tem muito a contribuir na política com sua visão diferenciada, sua sensibilidade e perseverança. Só podemos mudar as coisas que estão erradas através da política, que tem esse papel transformador. Essas mulheres que estão aqui hoje vieram em busca disso, de mais igualdade e de mudanças”, afirmou Iriana.

Alda Marco Antonio parabenizou as mulheres de Araçariguama pelo evento. “ O PSD Mulher foi criado para que surjam novas lideranças femininas, atraindo cada vez mais militantes. E o núcleo de Araçariguama logo em sua primeira reunião desempenhou muito bem o seu papel, com um grande público feminino, novas filiações, a presença de uma militância dedicada, que promete trazer belos resultados”, comentou.