Governo municipal inaugura obra esperada há 11 anos pelos moradores da cidade. “Esta é uma vitória para todos nós”, destaca o prefeito Lucas Sia (PSD)

Prefeito Lucas Sia discursa durante inauguração

Redação Scriptum com Prefeitura de Artur Nogueira

O prefeito de Artur Nogueira, Lucas Sia (PSD), inaugurou neste domingo (24) o CEU das Artes – Praça de Esporte, Cultura e Lazer Nivacir Franco de Oliveira, no Parque dos Trabalhadores. A inauguração da unidade era aguardada há 11 anos pelos moradores do município da Região Metropolitana de Campinas, no interior do Estado de São Paulo. A execução da obra foi diversas vezes adiada em gestões anteriores. “Esta é uma vitória para todos nós”, frisou Sia, que assumiu a prefeitura em 2021.

No discurso que fez durante o evento de inauguração, o prefeito fez questão de reafirmar o compromisso de sua gestão com a melhoria do acesso à cultura e o estímulo às práticas esportivas. “Estes três anos de gestão têm sido marcados por avanços significativos. O CEU das Artes é mais um passo em direção a um futuro mais cultural, esportivo e inclusivo para todos os moradores de Artur Nogueira. É o nosso ponto de encontro para sonhos e realizações. Juntos, estamos construindo um presente e um futuro melhores.”

O CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) tem cerca de três mil metros quadrados de área construída. A unidade conta com pista de skate, biblioteca, áreas para ginástica, playground, entre outros atrativos.