Gestão do prefeito Dr. Camargo (PSD) reforçou o combate à violência contra as mulheres no município da Região Metropolitana de São Paulo

O prefeito Dr. Camargo durante evento comemorativo

 

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

O prefeito de Arujá, Dr. Camargo (PSD), participou nesta quarta-feira (14) do aniversário de um ano da implantação da patrulha Maria da Penha na cidade de 92 mil habitantes da Região Metropolitana de São Paulo. Vinculado à Guarda Civil Municipal (GCM), o órgão foi criado pela lei 3.401/2021 e tem como objetivo reforçar o combate à violência contra as mulheres.

Durante o evento, promovido na base da GCM, Dr. Camargo parabenizou as guardas civis que realizam o patrulhamento, Fabi e Lucena, a delegada titular da Delegacia da Mulher de Arujá, Vanessa Torres de Azevedo, o secretário municipal de Segurança, Washington Adami, e o comando da GCM. O prefeito também anunciou que “em breve, serão contratados mais agentes para a corporação”, após a realização de concurso público que está em andamento.

A primeira-dama de Arujá, Clau Camargo, presidente do Fundo Social de Solidariedade, elogiou o trabalho das guardas civis. “É sempre gratificante e muito prazeroso quando vemos servidores públicos abraçando a causa e se dedicando àquilo que fazem.”