Obra inaugurada pela gestão do prefeito Antian (PSD) vai beneficiar cerca de cinco mil famílias do município do interior do Estado de São Paulo

O prefeito Tian (centro) durante inauguração do espaço: “Estamos reinaugurando a unidade totalmente reformada, com equipamentos e estrutura física recuperada”

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

Em Paraguaçu Paulista, município de cerca de 46 mil habitantes do interior do Estado de São Paulo, o prefeito Antônio Takashi Sasada (PSD), o Antian, inaugurou nesta terça-feira (10) a nova Unidade de Estratégia Saúde da Família – ESF Barra Funda I. Localizada na rua Oscar Bressane, a unidade atende cerca de cinco mil famílias dos bairros Barra Funda, Humberto Soncine e Priant. “Estamos reinaugurando a unidade totalmente reformada, com equipamentos e estrutura física recuperada, tudo isso para oferecer melhor acolhimento e atendimento para a população”, destacou o prefeito. Além de consultórios médicos e odontológicos, a ESF possui salas reservadas para triagem, procedimentos, vacinas, coletas de exames preventivos e banheiros individualizados.

O diretor municipal de Saúde, Egydio Tonini, também ressaltou a importância da obra. “Estamos sempre buscando o melhor para a nossa cidade, pois sabemos o quanto essa benfeitoria significa para toda a população que busca atendimento de saúde em nosso município. Com muito trabalho, aos poucos, estamos construindo uma nova história. Espero que a população e os profissionais que aqui estão aproveitem este local de trabalho com todo amor.”