Unidade inaugurada pelo prefeito Danilo Joan (PSD) no bairro Colina Maria Luiza vai funcionar 24 horas por dia; obra atende aos pedidos da comunidade

O prefeito Danilo Joan: “Temos que ter uma cidade realmente segura.”

Redação Scriptum com Prefeitura de Cajamar

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan (PSD), inaugurou na quarta-feira (28), a Base Avançada da Guarda Civil Municipal (GCM) – Luiz Carlos Cordeiro Galvão, no bairro Colina Maria Luiza. A unidade funcionará 24 horas por dia e vai contar com viaturas, central de comunicação para atendimento de ocorrências e central de atendimento aos moradores. A iniciativa faz parte do programa Muito + Segurança, que reforçou o combate à criminalidade no município da Grande São Paulo. “Estamos aqui atendendo a um pedido antigo dos moradores e estou muito feliz com mais essa conquista. Nós não temos que ter uma cidade com sensação de segurança, temos que ter uma cidade realmente segura. É isso que a administração municipal está disposta a oferecer para a população”, destacou o prefeito.

A cerimônia de inauguração da base também contou com secretários municipais, entre eles Edmilson Padovani (Segurança e Defesa Social), o comandante da GCM, Cássio Aparecido, entre outras autoridades locais.