O candidato a deputado federal pelo PSD, Marco Bertaioilli, reuniu cerca de 1,5 mil pessoas na abertura oficial do “Comitê 5500”, em Mogi das Cruzes. O espaço servirá como base central de distribuição de material e reuniões com lideranças e está localizado em Mogi das Cruzes, cidade da qual Bertaiolli foi prefeito duas vezes.
“Coloco à disposição o meu currículo, a minha história e a minha vida para que sejam analisados por cada morador de Mogi das Cruzes, do Alto Tietê e do Vale do Paraíba. Não são as minhas palavras que farão com que eu ganhe o voto, mas as minhas ações e realizações”, afirmou Bertaiolli, que deixou a prefeitura com aprovação recorde de 92%, em 2016.
“Escolhi a vida pública não à toa. Decidi praticar a política do bem, que muda a vida das pessoas para melhor”, frisou. “Todas as pessoas que queiram se engajar na nossa caminhada, nesta corrente do bem e no trabalho para mudar a vida das pessoas para melhor, são muito bem-vindas”, ressaltou.
Com todas as contas da gestão à frente de Mogi das Cruzes aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, Bertaiolli ressaltou que somente será possível alcançarmos um País mais justo e com desenvolvimento social e econômico a partir do voto certo. “Votar certo é fazer como fazem todas as empresas: analisar o currículo. Verificar se aquilo que o candidato diz, é comprovado pela preparação dele e pelo o que ele fez no passado”, observou.
“As pessoas precisam ter consciência que no dia 7 de outubro estarão contratando um servidor público para os representarem. E, para isso, é necessário investir cinco minutos para olhar a história, a vida, os serviços prestados pelo candidato, enfim, o currículo”, destacou Bertaiolli.
Voto certo
Coordenador do PSD no Alto Tietê e no Vale do Paraíba, Bertaiolli lembrou que na última eleição nacional cerca de 100 mil mogianos deixaram de votar e 30 mil optaram por votar em artistas de TV, que não sabem onde ficam Mogi, o Alto Tietê e o Vale do Paraíba. “Nossa cidade e região perderam representatividade e força política e isso precisa mudar. Alguém precisa estar lá em Brasília, no Congresso Nacional, para levantar a mão e falar: E a minha cidade e a minha região, como ficam?”, frisou.
Candidato a deputado federal pela primeira vez, Bertaiolli reafirmou os compromissos de defender, em Brasília, a integração das redes de saúde pública, a defesa da causa animal, a escola de Tempo Integral e a formação de jovens para o mercado de trabalho. “Estamos a pouco mais de 40 dias da eleição e precisamos das vozes de cada um de vocês para que levar a mensagem da Política do Bem para todos os cantos do Alto Tietê”, disse Bertaiolli durante a inauguração do Comitê 5500. Candidato pelo PSD, na coligação com PSDB-DEM-PP-PRB, Bertaiolli utilizará o número 5500. O voto para deputado federal é o primeiro a ser digitado na urna eletrônica.