Projeto do prefeito do PSD vai agilizar atendimento médico oferecido no município do interior do Estado de São Paulo

O prefeito Mario Botion durante a apresentação do sistema

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Limeira

Em Limeira — município de cerca de 310 mil habitantes do interior do Estado de São Paulo — o prefeito Mario Botion (PSD) apresentou nesta quinta-feira (19) o projeto do Sistema Integrado de Saúde para os servidores municipais que atuam na área. A apresentação foi realizada no Teatro Nair Bello e também contou com o secretário municipal de Saúde, Vitor Santos.

Um dos benefícios do sistema é a criação do prontuário eletrônico, que permitirá a visualização do histórico do atendimento dos pacientes que passam pela rede pública. A iniciativa estava prevista no plano de governo do prefeito. “Em Limeira, entregamos serviços de qualidade na saúde. Com esse sistema, vai ficar ainda melhor. Nosso dever como gestores é dar direção e velocidade à administração. A integração da saúde vai facilitar a vida dos servidores e se transformar em inúmeros benefícios à população, que será atendida com mais agilidade”, frisou Botion.

O projeto está sendo executado pela empresa Maestro Sistema Públicos, vencedora do processo de licitação. Os trabalhos começaram há cerca de dois meses e devem ser finalizados ainda este ano, com investimento de aproximadamente R$ 3,9 milhões.