Para reforçar o combate à criminalidade, prefeito do PSD investiu R$ 2,5 milhões em 23 viaturas zero-quilômetro

O prefeito Mário Botion (à dir): “Essa é a maior renovação da frota da GCM, o que vai garantir melhores condições de trabalho aos guardas”

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Limeira

Em Limeira — município de 310 mil habitantes do interior do Estado de São Paulo — o prefeito Mario Botion (PSD) entregou as 23 viaturas zero-quilômetro que vão compor a nova frota da Guarda Civil Municipal (GCM). A entrega ocorreu nesta segunda-feira (26) e contou com a participação de representantes do primeiro escalão da prefeitura, entre eles a vice-prefeita de Limeira, Erika Tank, e o secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Wagner Marchi.

Para renovar a frota, a administração municipal investiu R$ 2,5 milhões. “Essa é a maior renovação da frota da GCM, o que vai garantir melhores condições de trabalho aos guardas, impactando a segurança da população”, afirmou Botion.

O prefeito antecipou outros investimentos que serão feitos para reforçar o combate à criminalidade no município. “Faremos a aquisição de novos armamentos e uniformes para a GCM e implantaremos cinco polos de atendimento integrado, além do monitoramento de todos os próprios públicos municipais. É um trabalho contínuo na segurança do município, iniciado em nossa primeira gestão”, disse Botion.