Obra do prefeito Gersinho Romero (PSD) faz parte do projeto de remodelação da entrada da cidade da Grande São Paulo

Para fortalecer o comércio e o setor turístico em Caieiras, município de 101 mil habitantes da Região Metropolitana de São Paulo, o prefeito Gersinho Romero (PSD) entregou para a população o boulevard Sylius Oliveira de Angelis, obra que faz parte da remodelação da entrada da cidade. O boulevard conta com 22 boxes, fonte luminosa e calçadão com mesas e cadeiras para os frequentadores.

A inauguração contou com o vice-prefeito, Adriano Sopó; os secretários municipais de Ação Cultural e Turismo, Solange Monteoliva Peinado Dártora; de Obras, Caio Alfino; de Administração, Rodrigo de Moraes; de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Rodrigo Nery Santiago; entre outras autoridades locais. “Nossa cidade mudou muito nos últimos anos. Transformei em realidade várias obras que eram o sonho de muitos anos dos caieirenses e agora muito me orgulha entregar mais uma obra que vai dar uma cara nova à porta de entrada de Caieiras. Junto com o Ecoparque, o boulevard vem para embelezar ainda mais e recepcionar bem quem chega aqui”, afirmou o prefeito.

O prefeito Gersinho Romero participa da inauguração do boulevard

Antes da construção do boulevard, os comerciantes precisavam ficar na escadaria que dá acesso ao Terminal Rodoviário de Caieiras. “Recebi muitas críticas de pessoas descontentes e contrárias à minha administração por conta do boulevard, mas tenho a certeza de que muitas delas vão passar por aqui agora e mudar de ideia. A entrada da nossa amada Caieiras ficou muito mais bonita e organizada”, frisou Romero.

O prefeito disse, ainda, que a construção do boulevard, inaugurado no último dia 13, foi “um grande desafio, que teve um resultado muito positivo para a cidade. Caieiras ganhou um novo ponto turístico e cartão-postal”.