
O prefeito Kauãn Berto entregou 200 títulos de propriedade aos moradores da Vila Planalto, no distrito Polvilho.
Edição Scriptum com site NewsOeste, da Grande São Paulo
O prefeito de Cajamar, Kauãn Berto (PSD), entrega 250 títulos de propriedade de imóveis nesta terça-feira (18), dia do 66º aniversário da cidade, para moradores do bairro Água Fria, um dos mais antigos do município de cerca de 92 mil habitantes da Grande São Paulo. A cerimônia, que faz parte do programa municipal de regularização fundiária Casa Legal, será realizada na praça José Rodrigues do Nascimento, em frente à sede da prefeitura, a partir das 9h.
Neste domingo (16), Kauãn entregou 200 títulos de propriedade aos moradores da Vila Planalto, no distrito Polvilho. O evento de entrega dos documentos contou com a participação do ex-prefeito da cidade, Danilo Joan, também filiado ao partido. “Quando o Danilo assumiu, em 2019, apenas 27 imóveis estavam regularizados. Hoje já são seis mil escrituras entregues. E o compromisso continua. Nos próximos quatro anos serão mais cinco mil, colocando um fim na insegurança e garantindo o direito à moradia para quem sempre lutou por isso”, afirma Kauãn.
Coordenado pela prefeitura, o processo de regularização da Vila Planalto incluiu o levantamento topográfico dos lotes e a implementação de estratégias jurídicas para viabilizar o registro das matrículas no cartório.