Durante 50 horas ininterruptas, a gestão do prefeito Danilo Joan (PSD) imunizou 8.800 moradores do município da Grande São Paulo

Nesta semana, Cajamar vai imunizar moradores entre 12 e 17 anos com comorbidades.

 

Em Cajamar — município de cerca de 77 mil habitantes da Grande São Paulo — a gestão do prefeito Danilo Joan (PSD) promoveu um ‘vacinaço’ das 9h de sexta-feira (20) até as 11h do último domingo (22). Nesse período, 8.800 moradores foram imunizados contra a covid-19. “Não tenho palavras para agradecer o empenho de todos os servidores públicos de Cajamar. Estamos aqui para servir à população com muito trabalho e dedicação”, destacou o prefeito.

Mesmo antes da maratona de imunização, Cajamar já ocupava o terceiro lugar entre os 645 municípios do Estado no ranking de vacinação contra a doença. De acordo com levantamento divulgado na última sexta-feira pela TV Globo, 98% da população da cidade tomou pelo menos uma dose de imunizante.

São Paulo está no primeiro lugar, com 101,5%. Esse percentual foi divulgado porque a quantidade de público ultrapassou a estimativa feita pela prefeitura da Capital. Ribeirão Pires conquistou a segunda colocação, com 98,7%.

Nesta semana, Cajamar vai imunizar moradores entre 12 e 17 anos com comorbidades. As vacinas estão sendo aplicadas nos polos de Jordanésia e Polvilho.