Presidente nacional do PSD recebeu nesta sexta-feira (18) o título de cidadão piratininguano em virtude de sua atuação política, mesmo enquanto prefeito da capital, em defesa dos interesses e necessidades de Piratininga.

SAMSUNG CSCO presidente nacional do PSD (Partido Social Democrático), Gilberto Kassab, recebeu na noite desta sexta-feira (18) o título de cidadão piratininguano da Câmara Municipal de Piratininga, em São Paulo. A sessão solene foi realizada na própria Câmara, que aprovou a homenagem proposta pelo vereador Claudinei Balduíno, do PSD. O deputado federal Ricardo Izar Junior, também do PSD, acompanhou a cerimônia, entre outras autoridades municipais e da região.

“Sou muito grato por essa homenagem e vou honrar esse título. Vou trabalhar por um município acolhedor, importante para a sua região e que tem mais de 100 anos, para que, assim, possamos fazer um Estado melhor”, agradeceu Kassab.

Balduino destacou as realizações de Kassab à frente da Prefeitura de São Paulo (2006-2012) e explicou que, além delas, a homenagem com o título de cidadão piratininguano se devia à sua atuação política, mesmo enquanto prefeito da capital, em defesa dos interesses e necessidades de Piratininga. “Mesmo quando era prefeito, Kassab sempre nos recebeu e atuou junto a entidades e os demais entes da Federação para que conseguíssemos melhorias para a cidade”, afirmou Balduino.