Diante das dificuldades em obter recursos para a campanha eleitoral, José Luiz, candidato a vereador pelo PSD em Mogi das Cruzes, aposta no corpo a corpo. Junto com seus apoiadores voluntários, o candidato segue um cronograma de caminhada pelas ruas da cidade, que fica na região metropolitana de São Paulo, para apresentar seu nome e seus projetos. O município está no segundo mandato do prefeito Marco Bertaiolli (PSD), e nestas eleições tem Juliano Abe, do PSD, como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Marcus Melo (PSDB).
O roteiro de José Luiz pelas ruas de Mogi inclui as diversas feiras livres semanais que acontecem na cidade e o porta-a-porta. Além disso, ele aposta na interação via redes sociais para dar visibilidade à sua campanha. E o resultado, ele afirma, tem sido positivo.
Aos 39 anos, José Luiz é funcionário público municipal, Administrador e Especialista em Gestão Pública Municipal. “Sou candidato pela primeira vez e escolhi o PSD porque me identifiquei com os princípios e valores do partido, principalmente no que tange ao exercício da política responsável e transparente. Entre minhas convicções está a necessidade de aproximar a política do cidadão, propondo um mandato participativo e que atenda as reais necessidades do cidadão mogiano”, conclui.