Pré-candidato do PSD à Prefeitura de Catanduva, o vereador Julinho Ramos está lançando novo canal na internet para diálogo com seus eleitores. “Quero  compartilhar o mandato com os cidadãos”, diz.
Julinho Ramos - Catanduva

O vereador Julinho Ramos

Pré-candidato do PSD à Prefeitura de Catanduva, cidade de 115 mil habitantes na região Norte do Estado de São Paulo, o vereador Julinho Ramos está lançando um novo canal para diálogo com seus eleitores. “Quero dar sequência ao trabalho que já realizamos e compartilhar nosso mandato com cada cidadão que nos procura com o objetivo de melhorar a cidade para as pessoas que nela habitam”, afirma.

De acordo com o parlamentar, a nova ferramenta – um formulário a ser preenchido on line – foi idealizada a partir da campanha “Fala Catanduva”. Com ela, os munícipes podem expor as necessidades e problemas de seus bairros e de vários setores da cidade.

“Os catanduvenses podem responder ao formulário com comodidade, sem sair de casa, e deixar sugestões para que nosso trabalho seja direcionado às necessidades apontadas. Mais do que representar a população, quero dar sequência ao trabalho que já realizamos e compartilhar nosso mandato com cada cidadão que nos procura com o objetivo de melhorar a cidade para as pessoas que nela habitam”.

Desde o início de seu mandato, em 2013, a equipe de Julinho contabiliza mais de 5.000 atendimentos e mais de 4.000 propostas. “A Câmara é a casa do povo e é com muita satisfação que atendemos os munícipes que nos procuram. Nossa dedicação não é mais do que um dever”.

Os cidadãos que queiram usar o formulário devem acessar o endereço eletrônico www.falacatanduva.com.br

Outra ferramenta utilizada por Julinho para interagir com a população são os bate-papos via VideoQuests realizados em sua fanpage no Facebook. Na segunda-feira (16), às 19h30, ocorreu a primeira transmissão, com o tema “O papel do vereador na Câmara Municipal”.​