Realizado pelo Instituto Alfa e Beto (IAB), o prêmio visa identificar e premiar municípios com elevado grau qualidade no Ensino Fundamental.
O prefeito de Cerquilho, Antonio Dal Ben Jr.

O prefeito de Cerquilho, Antonio Del Ben Junior, do PSD, receberá a menção honrosa na primeira edição do Prêmio Prefeito Nota 10. Realizado pelo Instituto Alfa e Beto (IAB), que tem como missão promover políticas e práticas de educação baseadas em evidências e melhores práticas, o Prefeito Nota 10 visa identificar e premiar municípios com elevado grau de qualidade no Ensino Fundamental. Para vencer, não basta ter uma ou duas escolas que se destacam pela excelência: é preciso que toda a rede apresente bom resultado.

O prêmio possui um vencedor nacional, que receberá o valor de R$ 200 mil, e vencedores em cada uma das demais regiões, que receberão menção honrosa. Cerquilho, através do prefeito Antonio Del Ben Junior, receberá a menção honrosa da Região Sudeste.

A cerimônia de entrega do prêmio acontecerá no próximo dia 29, em São Paulo, em parceria com a Folha de S. Paulo.

Assista ao vídeo com o depoimento dos prefeitos nota 10.