Edição Scriptum com Gazeta Popular
Luis Camargo, o Dr. Camargo, foi oficializado neste sábado (27), em convenção do PSD, como candidato à reeleição em Arujá, município de cerca de 90 mil habitantes da Região Metropolitana de São Paulo. “Sempre disse que meu partido é Arujá, porque sozinhos não fazemos nada e é por causa disso que tem dado certo”, disse o candidato do PSD. “Mas ainda há muito o que fazer, temos muitos outros capítulos para escrever na história de Arujá”, disse ele ao lado da primeira-dama Clau Camargo e do candidato a vice-prefeito Rodolfo Machado (PL).
Dr. Camargo foi aclamado pelo público presente na convenção da qual enviaram mensagens, exibidas em um telão, o vice-governador Felicio Ramuth e o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e o deputado federal Saulo Pedroso (PSD).
Em seu discurso, Camargo ressaltou o papel fundamental do servidor, que é, literalmente, “servir a população”, destacando o compromisso da aliança para com o município. Ele relembrou, emocionado, as suas origens e início da trajetória política. “Uma vez que entramos na vida pública, há que se ter em mente que o objetivo tem que ser sempre melhorar a vida das pessoas e fazer a diferença, senão não há sentido em nada do que fazemos. São anos de muito trabalho e ainda há muito o que ser feito”, ressaltou.
Rodolfo Machado, que teve sua candidatura homologada como vice de Camargo, comentou a experiência quando foi secretário de Serviços de Arujá e o conhecimento sobre as necessidades da população, por percorrer todos os cantos da cidade. Ele reforçou que veio para somar e unir forças em prol da qualidade de vida da população. “Para mim, é uma honra fazer parte desse time. E eu carrego comigo as palavras que o Dr. Camargo me disse uma vez: sempre que tivermos que tomar uma decisão é preciso, primeiro, se colocar no lugar das pessoas. Para mim, esse é um governo da empatia”, finalizou.