Quadrilha estourou caixas eletrônicos e sitiou a cidade de Piracaia (SP); operação conjunta entre a Polícia de São Paulo e Minas Gerais surpreendeu os bandidos na cidade de Itamonte (MG).

Passados sete dias da ação da quadrilha que estourou caixas eletrônicos e sitiou a cidade de Piracaia (SP), uma operação conjunta entre a Polícia de São Paulo e Minas Gerais, surpreendeu os bandidos na cidade de Itamonte (MG). A operação policial resultou num total de 10 mortos e oito presos.

Após a ação dos criminosos em Piracaia, na madrugada de sábado (15), o deputado federal Roberto Santiago (PSD) reuniu-se com o governador Geraldo Alckmin e cobrou providências da Secretaria de Segurança do Governo do Estado. Prontamente, Alckmin determinou maior ação da polícia e minuciosa investigação do crime.

“Mesmo passados sete dias do ocorrido, os piracaienses ainda estavam assustados e traumatizados pela ação dos assaltantes. A cidade só foi tranquilizada quando soube que a quadrilha foi identificada”, afirmou o deputado Santiago.

Com informações do PSD Câmara.