Movimento jovem do partido fez sua primeira reunião do ano na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Encontro debateu as candidaturas de jovens e definiu o cronograma de reuniões e metas para o biênio
psd ng alesp 5

Zé Rubens (de vermelho) e o deputado Ulisses Sales (de branco) falam durante a reunião

 

O deputado estadual paulista Ulisses Sales recebeu na manhã desta quinta-feira (12), na Assembleia Legislativa de São Paulo, integrantes do PSD Novas Gerações. O encontro abriu os trabalhos do movimento em 2015 e reuniu jovens de vários pontos do Estado. Ulisses Sales acaba de assumir sua cadeira no Legislativo paulista.

“Agradecemos a acolhida do deputado Ulisses Sales neste que foi o primeiro encontro de 2015 do PSD Novas Gerações, onde pudemos debater questões como as candidaturas jovens, o cronograma de reuniões e as metas para o segmento no Estado de São Paulo neste ano e no próximo”, explicou José Rubens, coordenador do PSD Novas Gerações. “É muito importante para os jovens do PSD ter o apoio não só do Ulisses, mas de toda a bancada estadual do PSD, por isso pretendemos estreitar esse vínculo ao longo do ano”.

O deputado Ulisses Sales disse se sente “na obrigação de dar todo o suporte necessário não só para o PSD Novas Gerações, mas para todos os segmentos do nosso PSD”.

Os jovens foram recebidos na sala da liderança do PSD na Assembleia Legislativa de São Paulo. Estavam presentes representantes de Santo André, Santana do Parnaíba, Taboão da Serra, Fernandópolis, Taubaté e Capital, em especial, jovens do futuro secretariado de Movimentos Sociais,  além de vereadores e líderes regionais convidados pelo deputado Ulisses Sales.

“Agradeço ao Ulisses pela acolhida, em nome da Executiva Estadual e do PSD Novas Gerações. Pudemos planejar a primeira reunião oficial do segmento, que será em março, quando definiremos e empossaremos o Conselho Político Estadual do PSD Novas Gerações e definiremos os detalhes de lançamento das candidaturas jovens no Estado” afirmou Zé Rubens.

“Apoiarei integralmente o PSD Novas Gerações nas suas ações de formação política e na preparação de jovens candidatos para 2016. Quero ajudar o partido aqui da Assembleia”, finalizou Ulisses.

O PSD novas Gerações está organizado em mais de 100 cidades no Estado de São Paulo e, após esse encontro na Assembleia, promoverá a primeira reunião ordinária no mês de março, em data a ser divulgada.

Para participar do PSD Novas Gerações basta enviar um e-mail para joserubens@psd.org.br ou ligar para (11) 23480055.