A participação do Partido Social Democrático no segundo turno das eleições foi destaque nas rádios nesta segunda-feira (27). Em sua primeira participação numa eleição federal e para os governos estaduais, o PSD encerrou o domingo com mais um governador eleito, Robinson Faria, no Rio Grande do Norte, que se uniu a Raimundo Colombo, governador […]

 

A participação do Partido Social Democrático no segundo turno das eleições foi destaque nas rádios nesta segunda-feira (27). Em sua primeira participação numa eleição federal e para os governos estaduais, o PSD encerrou o domingo com mais um governador eleito, Robinson Faria, no Rio Grande do Norte, que se uniu a Raimundo Colombo, governador reeleito de Santa Catarina ainda no primeiro turno. Em sua coluna na rádio Jovem Pan, o jornalista Reinaldo Azevedo observou que o partido, com os dois Estados, administrará o equivalente a 5% do PIB nacional, o partido com a quinta maior porcentagem no país.

A eleição de Robinson Faria foi destacada pelas rádios Estadão e BandNews, que falaram sobre os governadores eleitos neste domingo. A CBN destacou que o PSD participou pela primeira vez de eleições para governadores e comandará dois estados.