Construção da unidade hospitalar é uma das prioridades do prefeito do PSD, que foi reeleito com 94,32% dos votos válidos

O prefeito Dr. Camargo: “É um hospital com seis pavimentos, 10 mil metros de área construída e 100 leitos”

 

Redação Scriptum com g1

 

O prefeito reeleito de Arujá, Dr. Camargo (PSD), destacou entre as prioridades de seu segundo mandato na cidade da Grande São Paulo a conclusão do hospital municipal. O gestor falou sobre a construção da unidade hospitalar e outros projetos de sua gestão em entrevista concedida na terça-feira (15) ao programa Diário TV 1ª edição, exibido por uma emissora regional afiliada à Rede Globo. “Vamos dar ênfase à conclusão do nosso hospital. É uma obra magnífica, vai fazer uma diferença enorme, não só para Arujá, mas para todo o Alto Tietê. É um hospital com seis pavimentos, 10 mil metros de área construída e 100 leitos. Isso é uma das prioridades do nosso próximo governo”, garantiu o prefeito.

Para promover a inclusão social no município, com população estimada pelo IBGE em 86 mil habitantes, Dr. Camargo também pretende criar a Secretaria da Mulher, da Pessoa com Deficiência e da Igualdade Racial. “Eu julgo essa secretaria de vital importância para que a gente consiga assegurar ainda mais os direitos dessas pessoas, que passam a ser representadas por essa pasta.”

Dr. Camargo foi reeleito no último dia 6 com 47.913 votos (94,32% do total de votos válidos). Além da vitória do prefeito, o PSD conquistou seis das 15 cadeiras da Câmara de Vereadores. “Não me envaideço com o número, mas a gente fica feliz de ter conseguido atender às expectativas da população. Afinal de contas, nós viemos com uma proposta de gestão inovadora e buscando, principalmente, mudar a cara de Arujá, que tinha muitas características de cidade-dormitório. Quando nós assumimos, tínhamos cinco mil empresas com o CNPJ ativo. Ao longo de pouco mais de três anos e meio, temos 12,5 mil”, destacou o prefeito.