Veja comunicado do órgão eleitoral

Redação Scriptum

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo está organizando a campanha “Eleições Sustentáveis 2024”, projeto para promover destinação adequada de resíduos resultantes do ciclo eleitoral deste ano. O órgão destacou convite a partidos políticos, candidatos e candidatas para encaminhamento de sobras de material eleitoral para cooperativas e associações de catadores de materiais reutilizáveis e recicláveis. E encaminhou ofício aos partidos políticos (clique aqui e leia o oficio).

O TRE solicita que os partidos políticos, diretórios, candidatos e candidatas informem o quantitativo de materiais descartados de forma ambientalmente correta por meio do link: https://apps.tre-sp.jus.br/eleicoes/eleicoesSustentaveis2024

O site do TRE-SP também tem uma página dedicada à campanha: https://www.tre-sp.jus.br/institucional/governanca_institucional/eleicoes-sustentaveis. Dúvidas sobre a campanha devem ser encaminhadas à Seção de Gestão da Sustentabilidade do TRE-SP (sesust@tre-sp.jus.br).