Assembleia Legislativa de São Paulo reconheceu o trabalho realizado pelo secretário estadual de Saúde, uma das lideranças do PSD

O secretário Eleuses Paiva: reconhecimento dos parlamentares aumentou a sua responsabilidade com a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população.

Redação Scriptum com Alesp

O secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Eleuses Paiva, liderança do PSD, recebeu o Colar de Honra ao Mérito Legislativo, maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). A solenidade de entrega foi realizada na quinta-feira (10) e reuniu diversas autoridades no plenário da Casa, entre elas o secretário estadual de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab, presidente nacional do partido.

Após receber o colar, Eleuses disse que o reconhecimento dos parlamentares aumentou a sua responsabilidade com a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população. “É uma alegria imensa receber essa homenagem do maior parlamento da América Latina. A tarefa não é fácil, mas tenho uma equipe muito boa de colaboradores e a grata satisfação de ter a Alesp me ajudando muito no avanço da saúde no Estado”, afirmou Eleuses.

Em um vídeo exibido durante a solenidade, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, elogiou o trabalho realizado pelo secretário e ressaltou que atuar na área da saúde é algo que demanda vocação. “Eleuses é a pessoa que trouxe pra nós a Tabela SUS Paulista e o incentivo à gestão municipal. Duas ferramentas para combater o subfinanciamento da saúde. Ele percebeu como ninguém que era necessário atacar essa questão para mantermos a nossa filantropia e nossos hospitais universitários vivos”, frisou o governador.