A prefeita Suéllen Rosim (PSD) confere andamento do programa do Governo de São Paulo

A prefeita Suéllem Rosim visitou o Copom de Bauru para acompanhar os primeiros resultados do programa no município

 

 

Edição Scriptum com Prefeitura de Bauru

 

Em 15 dias de funcionamento, as câmeras do programa Muralha Paulista instaladas em Bauru já identificaram e permitiram a prisão de quatro foragidos da Justiça, sendo um menor de idade. Além disso, três veículos provenientes de furto foram recuperados. Esses resultados foram apresentados à prefeita da cidade de 393 mil habitantes do interior de São Paulo, Suéllen Rosim (PSD).

Ela visitou o Copom de Bauru na quinta-feira (16) para acompanhar os primeiros resultados do programa no município. Ao todo, a Secretaria estadual de Segurança Pública implantou 70 câmeras de monitoramento na cidade, sendo dez com reconhecimento facial.

A formalização do convênio do município com o Governo do Estado foi assinada em agosto, com bons resultados iniciais. “O Muralha Paulista é uma grande conquista para nossa cidade. São 70 câmeras instaladas de forma estratégica em Bauru, que vão reforçar significativamente a segurança. Ver resultados como esses em tão pouco tempo de operação é um ótimo sinal de que o programa é realmente eficaz. Agradeço ao secretário de Estado de Segurança Pública, Guilherme Derrite, e ao nosso governador, Tarcísio de Freitas, por escolherem Bauru como cidade-piloto desse grande projeto de segurança pública”, disse a prefeita Suéllen Rosim.