O ministro Gilberto Kassab, presidente licenciado do partido, participou o evento, que reuniu cerca de 2 mil pessoas e diversas lideranças regionais.
Kassab e Rogério Franco em Cotia

Ao lado do ministro Kassab e do deputado Herculano Passos, o vereador e pré-candidato a prefeito, Rogério Franco, assina ficha de filiação ao PSD.

Um concorrido ato político, que reuniu cerca de 2 mil pessoas em Cotia, na Grande São Paulo, o vereador e pré-candidato a prefeito da cidade, Rogério Franco, filiou-se ao PSD no sábado (12). Com a presença do presidente nacional licenciado do partido, ministro das Cidades Gilberto Kassab, a cerimônia reuniu importantes lideranças regionais, a exemplo do deputado federal Herculano Passos (PSD), vereadores e representantes de outras legendas.

O ministro Kassab parabenizou o novo integrante do partido. “Parabéns ao Rogério Franco e lideranças de Cotia e região que se uniram a nós e vão trabalhar por um futuro melhor no PSD. Estimulante ver tanta gente junta unida em torno de um ideal, que é melhorar a qualidade de vida das pessoas”, afirmou.