O jovem Wesley Hugo dos Santos, de 16 anos, foi empossado com presidente do PSD Novas Gerações de Itapevi​, na Grande São Paulo. ​“​A meta é ampliar a participação ​da juventude  na vida política municipal”​, diz​.
FOTO TECO E BATATINHA

Wesley e o presidente do PSD de Itapevy, Marco Godoy.

O jovem Wesley Hugo dos Santos, de 16 anos, foi empossado com presidente do PSD Novas Gerações de Itapevi. Conhecido como Batatinha, Wesley aceitou o desafio proposto por Marcos Godoy, o Teco, presidente municipal do PSD Itapevi, e vai trabalhar para ampliar o número de jovens no partido. “Me senti honrado com esse convite. O Teco é um grande amigo e tem me ensinado muito com seu trabalho sério em busca da melhoria da qualidade de vida da nossa população”, declarou.

O partido lançou neste mês a campanha de filiação partidária que tem a meta de ampliar o número de filiados na cidade. A campanha acontece até o dia 25 de setembro, com foco na juventude, mulheres e melhor idade. De acordo com Teco, “a meta é ampliar a participação desses segmentos na vida política municipal e na construção de uma agenda positiva para Itapevi”.