Com propostas colhidas junto aos eleitores, candidato do PSD à prefeitura de município do interior paulista defende mudanças na área da saúde, saneamento básico e na geração de oportunidades de trabalho
Uil e o candidato a vice-prefeito, Carlão.

Uil e o candidato a vice-prefeito, Carlão.

 

Alto índice de desemprego, problemas na área da saúde, falta de infraestrutura e de saneamento básico. Essa é a situação de Rafard, município com 9 mil habitantes do interior de São Paulo, relata Ilson Donizete Maia, conhecido como Uil, candidato do PSD à prefeitura. Para Uil, a cidade precisa de uma gestão participativa, que ofereça mais estímulos e perspectivas de um futuro melhor, cabendo ao governo usar bem os recursos públicos, sejam eles municipais, estaduais ou federais, gerando melhor qualidade de vida, desenvolvimento humano, com educação e saúde de qualidade, progresso, esporte para todos e habitação.

Após cinco mandatos consecutivos como vereador, de 1992 a 2012, sendo por duas vezes presidente da Câmara Municipal, Uil tem consciência da importância de ouvir constantemente a população sobre os problemas locais. “Nosso plano de governo traz propostas sugeridas pelo povo rafardense, ao longo de um trabalho desenvolvido junto à população, ouvindo e conhecendo as necessidades deste povo, tanto na zona urbana quanto na zona rural”, afirma. Segundo ele, “estaremos abertos a discussões e diálogo com todos aqueles que desejarem contribuir com a nossa administração e de modo geral contribuir com melhorias para a população. Durante a companha eleitoral, estamos ouvindo os eleitores e dentro de nossas possibilidades fazendo o possível para atender o maior número de reivindicações possíveis”.

Entres as propostas de governos, ele destaca ações na área da saúde, saneamento básico e na geração de oportunidades de trabalho. “Investiremos na valorização da saúde com a reabertura da unidade mista para 24 horas, além de todo o suporte necessário para a melhoria da pasta. Também faremos o tratamento do esgoto, que infelizmente o município ainda não possui. Outro ponto importante será ampliar a infraestrutura necessária para atender as empresas existentes e também atrair novas empresas para o município”, declara.

Para a disputa eleitoral, o PSD de Rafard tem 15 candidatos a vereador e se juntou à coligação “Vamos juntos”, que reúne também PPS, PT, DEM e PV. “É preciso acreditar, ter vontade e desenvolver um trabalho sério diariamente para assim concretizar os anseios população. Juntos não mediremos esforços diante aos obstáculos, pois é só com trabalho, dedicação, honestidade e ética que faremos uma Rafard melhor”, conclui Uil.