Lideranças do PSD paulista discutiram cenários de diversas regiões do Estado para as eleições 2024

Lideranças e prefeitos do Partido Social Democrático de diversas regiões do Estado estiveram na capital paulista nesta segunda-feira (15) debatendo os cenários eleitorais em suas cidades. Eles discutiram as prioridades regionais, desafios e sugestões sobre a atuação do partido nas eleições do próximo ano.

“O PSD tem recebido diversas lideranças de todas as regiões do Estado e temos percebido, com esses encontros que temos realizado desde 2023 como é importante ouvir e estar próximo dos prefeitos, das lideranças, conhecer as administrações, desafios e ter uma avaliação local sobre o cenário eleitoral nesses municípios. Eles valorizam essa oportunidade de mostrar seus êxitos e conhecer trabalhos de outros administradores, além de ser importante para o partido se preparar para as eleições”, afirmou o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que ressaltou ainda a importância de reforçar sobre as exigências burocráticas partidárias em cada município.

Promovido pelo PSD do Estado de São Paulo, o encontro também foi uma oportunidade para reforçar a importância da preparação e organização das estruturas partidárias para as eleições municipais de 2024, como a correta formalização de nominatas e de prestação de contas dentro dos prazos estipulados.

A reunião/jantar foi realizada no espaço do Cantaloup, na zona oeste da capital.