Em cerimônia na Câmara Municipal, com a presença de Kassab, fundador de cooperativa habitacional que já entregou milhares de residências reforça o partido em cidade da Grande São Paulo.
Assina Taboão Aprigio

Kassab: “Fiz questão de estar presente aqui, como cidadão, porque sei que a atuação política de Aprígio é e continuará sendo muito importante para Taboão”

O PSD de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, comemorou no sábado (20) a filiação do empresário José Aprígio. Uma das grandes lideranças empresariais e políticas da região, Aprígio foi recebido em uma cerimônia na Câmara dos Vereadores da cidade que teve a presença de líderes como o presidente licenciado do partido, ministro das Cidades Gilberto Kassab, o deputado federal Walter Ihoshi, o presidente do diretório municipal do PSD, Alexandre Depieri, e vereadores de Taboão e de cidades vizinhas.

O ministro Kassab, que ressaltou estar presente na cerimônia como cidadão e integrante do partido, saudou o novo filiado, destacando que sua chegada é um grande reforço para o PSD. “Fiz questão de estar presente aqui, como cidadão, porque sei que a atuação política de Aprígio é e continuará sendo muito importante para Taboão”, afirmou.

Lembrou que Aprígio é um empresário de sucesso, com uma história de trabalho e honradez que lhe dá muita credibilidade. “Ele chegou aqui muito jovem, para começar a trabalhar como servente de pedreiro, e construiu uma trajetória exemplar, comandando a construção de milhares de residências que hoje atendem aos moradores da cidade. Essa história lhe dá credibilidade para grandes vôos na política, ajudando muito no desenvolvimento de Taboão”, afirmou.

Natural de Alagoas, Aprígio foi o fundador da Cooperativa Habitacional Vida Nova, que tem mais de 8 mil filiados e entregou 6 mil apartamentos na cidade, a preço de custo, sem parcelas intermediárias, e com excelente qualidade.

Na cerimônia de filiação, Kassab lembrou que Aprígio reúne todas as condições para ser o candidato do partido nas eleições para prefeito do próximo ano. “Tenho certeza de que você, Aprígio, vai trabalhar muito por Taboão. O PSD veio para melhorar o Brasil e, com você, vai melhorar Taboão”, concluiu o ministro.