Cerca de 300 pessoas participaram do encontro em Caieiras

Lideranças políticas e militantes do PSD da cidade de Caieiras se reuniram, na noite de quinta-feira (13), para debater os planos do partido neste ano eleitoral. Os cerca de 300 participantes do encontro declararam apoio à candidatura própria do partido ao Governo do Estado e deixaram claro que querem Gilberto Kassab à frente desse desafio.

O debate foi coordenado pela dirigente nacional do PSD-Mulher, a ex-vice-prefeita de São Paulo Alda Marco Antonio, ao lado do deputado federal Guilherme Campos e do prefeito de Caieiras, Roberto Hamamoto.

O prefeito Roberto Yamamoto (à esq), ao lado de Alda Marco Antônio e do deputado Guilherme Campos.

O prefeito Roberto Hamamoto (à esq), ao lado de Alda Marco Antônio e do deputado Guilherme Campos.

Alda, Campos e Hamamoto falaram aos presentes sobre a experiência de Kassab para assumir o Estado em um momento de dificuldades como o atual. A Segurança Pública deve ser, de acordo com as lideranças partidárias, uma das prioridades do partido, o que tem sido defendido pelo próprio Kassab, para quem a solução do problema passa pela valorização dos policiais e modernização dos métodos de trabalho.

O prefeito Hamamoto fez questão de fazer um agradecimento especial a Kassab, a quem considera um grande amigo de Caieiras, por há anos se empenhar em conseguir melhorias para a cidade.

PSD-Mulher

Alda fez uma palestra sobre a participação da mulher na política. Ela pediu o esforço de todos na campanha de filiação de mulheres. A dirigente afirmou que o PSD é o partido mais preparado para ser o primeiro a ter 50% de militantes mulheres. De acordo com a coordenadora do PSD Mulher, o partido está tomando uma atitude pioneira ao abrir suas portas para a militância feminina e se propor a ouvir o que as mulheres querem da política.