Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, e Henrique Meirelles, ex-presidente do Banco Central, estarão presentes, neste sábado (22), no Encontro Regional do PSD da Região Administrativa de São José dos Campos e da região do Alto Tietê. Eles se reunirão com líderes do partido, parlamentares, prefeitos e vereadores das 39 cidades que integram a Região Administrativa de São José dos Campos e das 10 que compõem a Região do Alto Tietê.

O objetivo do encontro é traçar planos e ações para as eleições deste ano e debater o desenvolvimento econômico e social da região. O encontro terá ainda as presenças de Alda Marco Antonio, coordenadora nacional do PSD Mulher; Marco Bertaiolli, prefeito de Mogi das Cruzes; Junji Abe, deputado federal; e Ricardo Patah, presidente da UGT (União Geral dos Trabalhadores) e coordenador nacional do PSD Movimentos.

O Encontro de São José dos Campos começa às 10h, no Boa Nova Espaços – avenida Engenheiro Francisco Prestes Maia, 955, Jardim das Indústrias. É o sexto Encontro Regional do partido – os anteriores foram feitos nas Regiões Administrativas de Marília, Bauru, Franca, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto.

A Região Administrativa de São José dos Campos engloba os municípios de Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião, Ubatuba, Arapeí, Areias, Bananal, Cruzeiro, Lavrinhas, Queluz, São José do Barreiro, Silveiras, Aparecida, Cachoeira Paulista, Canas, Cunha, Guaratinguetá, Lorena, Piquete, Potim, Roseira, Caçapava, Igaratá, Jacareí, Jambeiro, Monteiro Lobato, Paraibuna, Santa Branca, São José dos Campos, Campos do Jordão, Lagoinha, Natividade da Serra, Pindamonhangaba, Redenção da Serra, Santo Antonio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, São Luís do Paraitinga, Taubaté e Tremembé. As cidades da Região Administrativa do Alto Tietê são Arujá, Biritiba-Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano.